sábado, 12 de maio de 2007

Novidades

Bem diz o meu médico que não há 2 gravidezes iguais... às 7s e uns dias apanhei um susto. Faz amanhã 1 semana. Levantei-me de manhã, fui à casa-de-banho e tinha um pouco de sangue cor de chocolate, o suficiente para me deixar em pânico e ir a correr para as urgencias. O bebé estava bem, o medico de serviço viu o coração a bater e fiquei ligeiramente mais aliviada. Voltei para casa com indicação de repouso e 4 dias em casa por indicação do meu médico. Voltei ontem ao trabalho. Parecia que já não ia lá há 2 semanas... nos entretantos, a noticia da minha gravidez caiu que nem uma bomba no escritório, como se fossemos todos homens e uma coisa destas nunca pudesse acontecer. Piores males não venham!
Na Quarta vou ao médico e espero trazer boas noticias.

Nenhum comentário: