sexta-feira, 20 de abril de 2007

1ª consulta

Faz amanhã 1 semana que descobri que estou grávida. Faz 1 semana que ainda não caí em mim. Bem, hoje acho que sim... fui ao médico e a prova estava lá, no monitor, a mostrar um buraquinho escuro que indica o começo de uma nova vida. Não havia que enganar.
Não tenho enjoos, sinto-me bem, tirando alguma fraqueza e sensação de barriga vazia. O peito está dorido e inchado e os mamilos a escurecer. Aprendi a conter-me e a contar ao mínimo nr. de pessoas possível que vou ter outro bebé. A próxima consulta é dia 16 de Maio, um dia antes dos anos da minha I. Aí, quando ouvir o coraçãozinho do bebé e o ver com os meus próprios olhos é que vou mesmo acreditar que vou ser mãe novamente.

Um comentário:

Ticha disse...

hello princesa

Ainda não conhecuia o teu bloguinho

Parabéns

beijocas

Melga Mor