segunda-feira, 30 de abril de 2007

Novas

Sinto a barriga começar a empinar e a aumentar. Lá no trabalho encolho para não se perceber (embora agora seja mais banha que outra coisa...). Só quero contar depois da consulta, depois de saber se está tudo bem.
Sinto-me mais mal-disposta do que da 1ªvez. Não é muito, mas alguma coisa, e sempre de manhã ao acordar, juntamente com muita fome. Sinto mesmo muita fraqueza de manhã.
Às vezes esqueço-me que estou grávida e enervo-me demais com as coisas do trabalho ou no carro.
Custa-me querer comer queijo fresco ou marisco e não poder... será que posso comer caracois?? Ai, que eu adoro esses bichos e vou ter um desgosto se não poder!
Estou desejando que chegue dia 16. Acho que só vou andar melhor depois de lá ir e ouvir o coraçãozinho do meu bebé. Até lá, parece que ainda não acredito...
A minha filhota vai começar no infantário outra vez. Tem de ser. Está na altura ideal. Antes que venha o mano, antes que o feitiozinho comece a piorar...

Um comentário:

Ticha disse...

Minha kida

Eu durante as gravidezes nunca me privei de comer absolutamente nada

fartei-me de comer marisco e caracois

beijocas

paty e melguinhas